X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Vem aí I Semana de Agroecologia e III Feira Agroecológica da Agricultura Familiar E Economia Solidária

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Vem aí I Semana de Agroecologia e III Feira Agroecológica da Agricultura Familiar E Economia SolidáriaFoto: Divina Providência
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Nos dias 19 e 20 de julho, acontece em Brumado, na praça da Matriz de São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida, a I Semana de Agroecologia e III Feira Agroecológica da Agricultura Familiar E Economia Solidária.
A atividade tem o objetivo de organizar o encontro entre consumidores que apreciam produtos agroecológicos e oriundos da agricultura familiar e agricultores e artesãos que têm estes mesmos produtos a oferecer. A Feira é um espaço de compra e venda, como também oportunidade de troca de saberes e experiências, conhecimento sobre as práticas agroecológicas, que se inserem na defesa e construção da Convivência com o Semiárido que tem entre seus eixos, água, terra, território, sementes, direitos, agroecologia, gênero, educação e agricultura familiar.
Temos grande satisfação em convidar você, sua instituição, seu grupo, sua família, sua comunidade, seus vizinhos, as comadres e os compadres a partilharem conosco desse momentos enriquecedor.
Durante a o eventos, o público encontrará: mel de abelha, biscoitos de tapioca, bolos, polpas de fruta, doces, compotas, geleias e outras delícias. Encontrará, também: alface, coentro, cenoura, beterraba, temperos e outras verduras e legumes. Carne de bode, porco, frangos e ovos caipiras. E ainda: frangos (as) e pintos caipiras de várias idades para recria. E, também; artesanatos diversos.

                                                                                                   Texto: Alidéia Rodrigues

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: