X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Elite
Anuncie Conosco

Vem aí 3ª Edição da Caminhada Passos que Salvam

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Vem aí 3ª Edição da Caminhada Passos que SalvamFoto: Jailton Neri
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

No próximo dia 25 de Novembro acontecerá em Brumado a 3ª edição da "Caminhada Passos que Salvam". O objetivo deste evento é alertar toda população para a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil. O evento já faz parte do calendário da população brumadense, é uma caminhada aberta ao público em geral e o convite é para que todos possam participar e colaborar.
Na manhã desta quarta-feira (31), Patrícia Correia, integrante da equipe organizadora da caminhada, concedeu uma entrevista ao programa Clube de Amigos, com Ângela Silva; para dar mais informações sobre o evento. 
Os interessados em participar da Caminhada Passos que Salvam, podem reservar o Kit, no valor de R$ 35, 00 (trinta e cinco reais) Os mesmos estão à venda nos seguintes pontos: Ótica Denize, Padaria Divina, Padaria União Santos, Loja Kaçula Modas, Loja As Marias e Mercadinho do Galego (Bairro Dr. Juracy). O Kit é composto por camisa, boné e “sacochila”. Todo dinheiro arrecadado no evento será destinado ao Hospital do Amor, setor infanto juvenil em Barretos. O recurso é usado para tratamento e prevenção da doença.
O evento terá início às 16 horas, com a concentração em frente ao Comando da Polícia Militar, caminhada pelas avenidas de Brumado, seguindo em direção à Praça Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura), onde acontecerá a apresentação com as crianças do Balé e shows com Moni Viana e Fan Estourado.

Texto: Redação Rádio Nova Vida FM

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: