X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Unidade da Hemoba em Brumado está com estoque crítico

Postado por Luciane Martins dia em Notícias

Unidade da Hemoba em Brumado está com estoque crítico
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com os estoques de sangue em baixa, a Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) da Fundação Hemoba de Brumado faz um apelo aos doadores que estiverem saudáveis para que compareçam e contribuam para manter a rede abastecida no período da pandemia do novo coronavírus.

Para garantir a segurança dos doadores e restringir a circulação de pessoas, a unidade está trabalhando com a “Doação com Hora Marcada”. Os agendamentos podem ser realizados através da internet, no site da Hemoba (www.hemoba.ba.gov.br) e por e-mail horamarcada@hemoba.ba.gov.br ou através do telefone (77) 3441- 1363.

Márcia Bastos, médica e responsável técnica da unidade, explica que apesar da recomendação do isolamento social, o ato de sair de casa para doar sangue é fundamental para que a Hemoba continue atendendo as demandas transfusionais. “Com o objetivo de recompor nossos estoques de sangue, que neste momento se encontram em níveis críticos, solicitamos a colaboração de todos para o importante e imprescindível ato da doação de sangue - salvando inúmeras vidas. Nossa Unidade de Coleta e Transfusão adotou todas as medidas necessárias à prevenção e contenção ao contágio ao coronavírus, proporcionando segurança aos doadores” lembra a médica.

A unidade da Hemoba em Brumado fica localizada na Rua Manoel Fernandes dos Santos, no. 87-A, bairro Hospital, ao lado do Hospital Municipal de Brumado, com atendimento aos doadores de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e tem capacidade para receber 20 doações por dia.

Por: Ascom Hemoba

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: