X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Uma mensagem do CEB aos alunos (as) que ainda não estão participando das aulas e atividades remotas

Postado por Luciane Martins dia em Notícias

Uma mensagem do CEB aos alunos (as) que ainda não estão participando das aulas e atividades remotasFoto: Reprodução/Redes Sociais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá pessoal,

O momento é muito delicado, estamos enfrentando várias barreiras: alunos sem acesso à internet, com problemas de saúde, problemas na família, desemprego e custo de vida elevado. Tudo isso somado ao distanciamento social imposto pela pandemia dificulta a realização do nosso trabalho. Mas também sabemos que boa parte dos nossos alunos tem o CEB como referência e foi nas relações criadas na escola que muitos encontraram o acolhimento, o respeito, a compreensão e o mais importante: o incentivo para nunca desistir de seus sonhos.

São tantas informações, tantas perguntas, angústias, questionamentos, que nos fazem refletir e pensar a todo instante: Como poderemos resolver tudo isso? Resposta pronta não temos... mas temos a certeza de que juntos, conectados, encontraremos soluções e sairemos melhores e mais fortes.

A Educação ainda é o caminho mais universal para que possamos alcançar nossos objetivos, para que nossas lutas sejam recompensadas e não percamos a fé no futuro. Mesmo nesta fase difícil é preciso que você acredite em seu potencial, renove suas esperanças e saiba que estamos com muita saudade e torcendo para que tudo fique bem.

Não desista! Se você está com dificuldade para acessar as salas virtuais ou não tem acesso à internet, entre em contato com colegas, professores, coordenação ou ligue para a secretaria do CEB (3441-3604) e peça informações. Temos a certeza de que juntos venceremos os desafios.

Ainda há muito futuro pela frente e isso também depende de você. Acredite que pode ir além e tudo vai se encaixar com o tempo. Não permita que os problemas impeçam seus sonhos, não deixe que isso aconteça. Lembre-se de quem você é e de tudo o que ainda vai conquistar.

Estamos lhe esperando, um forte abraço do Colégio Estadual de Brumado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: