X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Sandro Júnior lança a canção "Pode Me Chamar de Bebê" no YouTube

Postado por Jailton Neri dia em Multimídia

Sandro Júnior lança a canção "Pode Me Chamar de Bebê" no YouTubeFoto: Vittor Souza
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ele já é um fenômeno no meio musical brumadense e também em cidades vizinhas. Por onde passa, com seu carisma e talento; encanta cada vez mais uma porção de fãs e admiradores do seu trabalho. Estamos falando de Sandro Júnior, o garotinho do forró. Com apenas sete anos de idade, Juninho é prova viva que talento não tem idade.
Faz pouco tempo Sando Júnior lançou o seu CD contendo 10 faixas; este trabalho pode ser conferido, na íntegra; no site Sua Música. Desde então o trabalho musical do pequeno artista vem crescendo e se destacando de maneira significativa.
Como todo artista, Juninho é acompanhado por um sentimento de inquietude, aquela que desafia a pessoa a aprender, crescer e querer oferecer sempre o seu melhor. O amor pela música o leva à produção e estudo constantes desta área que ele escolheu para a vida. Esta inquietude conduziu Juninho a explorar outros espaços e outras plataformas. Após uma temporada de preparativos e organização necessários, Sandro Júnior lança para o público o seu mais novo trabalho, é a canção “Pode Me Chamar de Bebê”, que já se encontra disponível YouTube. O clipe foi lançado nesta segunda-feira (1º de Abril) e já conta com centenas de visualizações.
Para assistir ao vídeo, se inscrever no canal do Juninho e acompanhar mais de perto o trabalho deste pequeno artista, os internautas podem acessar o YouTube e conferir mais de perto este fenômeno da música brumadense.

 

 

 

Texto: Jailton Neri

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: