X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Rádio Nova Vida FM define regras para entrevistas e debate com os candidatos a prefeito do município de Brumado

Postado por Luciane Martins dia em Notícias

Rádio Nova Vida FM define regras para entrevistas e debate com os candidatos a prefeito do município de BrumadoFoto: Rádio Nova Vida FM
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Rádio Comunitária Nova Vida FM, mantendo seu compromisso com a comunidade irá realizar entrevistas e debate com os candidatos a prefeito do município de Brumado. Hoje, dia 28 de setembro, aconteceu na sede da emissora, uma reunião com os assessores, para definir as regras para as entrevistas e debate. Estiveram presentes à reunião, o vice-presidente da Associação Divina Providência, Erionilson Almeida, os assessores jurídicos da Rádio Nova Vida FM, Dra. Carolina Lima Amorim e Dr. José Bento Brito, além do candidato Antônio Coqueiro (Toe de Gentil) e seu assessor Marcos e o assessor do candidato Geraldo Azevedo, Genivaldo Azevedo. O assessor de Fabrício Abrantes, não compareceu, mas justificou que tinham outras atividades no mesmo horário da reunião.

Na oportunidade, realizou-se o sorteio de ordem de entrevista, que serão realizadas na sede da Rádio Nova Vida, em 04 (quatro) dias seguidos, a partir de 13 de outubro de 2020, das 9 às 11 horas, na seguinte ordem:

1.    Antônio Coqueiro de Souza (PSDB), no dia 13 de outubro de 2020.

2.    Eduardo Vasconcelos (PSB), candidato à reeleição, no dia 14 de outubro de 2020.

3.    Geraldo Azevedo (PP), no dia 15 de outubro de 2020.

4.    Fabrício Abrantes (DEM), no dia 16 de outubro de 2020.

As entrevistas e debate serão transmitidos pela Rádio Nova Vida FM, 87,9 e por meio de live, nas Redes Sociais oficiais da Rádio, não podendo ser veiculada por nenhum outro meio.

O debate será realizado no dia 12 de novembro de 2020, respeitando o limite previsto em Calendário Eleitoral, às 10 (dez) horas, e será dividido em 04 blocos de, aproximadamente, meia hora.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: