X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Paróquia de Urandi inicia Projeto de Intervenção com apoio da Cáritas Diocesana

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Paróquia de Urandi inicia Projeto de Intervenção com apoio da Cáritas DiocesanaFoto: PASCOM/Urandi
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os cursos de Músicas e Teatro relativos ao Projeto de Intervenção Artes Cênica e Música: compreendidas na mudança de atitudes e comportamentos, iniciaram-se no último sábado, 09 de fevereiro, no Salão Paroquial de Urandi. Este projeto está sendo implementado pela Paróquia Santo Antônio de Urandi, com o apoio da Cáritas Diocesana, que tem como objetivo promover momentos de estudos através do ensino da música e teatro fundamentados no Evangelho, que aponta para a grandeza da vida e a beleza de vivermos todos como irmãos, com vista a prevenir e superar a violência.

A Coordenação das CEBs, sob a recomendação de Pe. Alessandro acolheu a todos os participantes com a Oração do Espírito Santo. E dando continuidade promover a apresentação do Grupo de Música do Professor Flaviano Rodrigues dos Santos, “o Amante da Viola”, que ministrará as aulas de música desse projeto. Ao passo que, as aulas de teatro serão com a pedagoga, Milian Silva Rodrigues. Milian recepcionou as crianças e adolescentes pais com muita alegria, ela realizou diversas atividades lúdicas, fez à entrega do material, realizou sorteios de prêmios.

Logo, esperamos conclui esse trabalho com êxito, ao tempo que agradecemos a Coordenação Diocesana da Cáritas, pela orientação e apoio. Como este é o primeiro projeto dessa natureza desenvolvido pela Paróquia em parceria com Cáritas, carece informar a todos que a Cáritas é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos e humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Notadamente, atuando em defesa da vida na busca por uma sociedade justa, igualitária e plural.

Fonte: PASCOM/Urandi

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: