X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Divina Providência realizou momento celebrativo na Comunidade URBIS II

Postado por Diego Fagner dia em Notícias

Divina Providência realizou momento celebrativo na Comunidade URBIS IIFoto: Divina Providência
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por Alidéia Rodrigues/Divina Providência

A Associação Divina Providência, realizou no último sábado (10), um momento celebrativo na Comunidade URBIS II em Brumado, onde está desenvolvendo o Projeto Acolher, dentro das ações do Projeto Levanta-Te. A atividade tem como objetivo principal, “promover o lazer, a cultura e a formação de crianças e adolescentes, assim como a formação cidadã e a capacitação na área de culinária, de suas respectivas mães ou responsáveis”. 

Nesta primeira fase do Projeto, já foram iniciadas as aulas de Capoeira com o Professor Gilson Dias (Marreta) e estão sendo atendidas crianças e adolescentes do bairro. A ideia é ampliar para outras atividades que atendam as mães e/ou responsáveis. O espaço onde funciona o Projeto foi reformado recentemente pela Associação Divina Providência e tem várias salas, servindo de apoio a diversas atividades.

Na ocasião, Mena Azevedo, presidente da Divina Providência, destacou a alegria da entidade em iniciar o Projeto Acolher e afirmou esperar uma parceria da Comunidade para o sucesso do mesmo. Agradeceu o empenho de Gileno Leite, conhecido por Gil, o qual acompanhou o processo de reforma do ambiente e iniciou a mobilização das famílias. Padre Cleonídio Alves que também esteve presente, ressaltou a importância do Projeto, o qual é uma oportunidade interessante para crianças e adolescentes da Comunidade estarem numa atividade que oportuniza ao mesmo tempo lazer e aprendizagem e destacou a importância do compromisso das famílias com a participação efetiva das crianças.

Após a apresentação das crianças e adolescentes, orientados pelo Professor Gilson, o momento foi encerrado com o lanche partilhado, após os parabéns para os pais presentes, sendo um momento de alegria e motivação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: