X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Divina Providência realizou eleição para nova diretoria

Postado por Diego Fagner dia em Notícias

Divina Providência realizou eleição para nova diretoriaFoto: Divina Providência
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por Alidéia Rodrigues/ Divina Providência 

A Associação Divina Providência, realizou na última sexta-feira, 09 de agosto, a Assembleia para eleição da nova diretoria. A entidade que tem como objetivo principal, conforme seus estatutos, “a promoção de atividades de relevância pública e social, trabalhando na formação e valorização da pessoa humana, sem discriminação de raça, cor, política ou religião, para que homens e mulheres tenham melhor qualidade de vida e dignidade”, terá em breve a finalização do mandato da atual Diretoria, o qual fecha um ciclo de três anos.

A Diretoria atual da instituição, que tem como Presidente Filomena Azevedo Leite e tesoureira, Maria Elizabete, com os demais membros da direção, desempenhou um trabalho no sentido de manter as atividades já desenvolvidas pela organização, bem como sua participação no Conselho do Território Sertão Produtivo e outras instâncias de Controle Social, como conselhos municipais,  e em redes como Cáritas e ASA - Articulação Semiárido Brasileiro. 

Entre as ações marcantes da atual Diretoria, está a realização da Feira de Agricultura Familiar, a qual já teve sua 3a Edição agora em Julho. Ademais, desenvolveu outros trabalhos e iniciou recentemente o Projeto Levanta-te, no Bairro URBIS II, o qual visa atender principalmente crianças e adolescentes.

A nova diretoria que tem Teôneo Lima como Presidente tomará posse em 30 de setembro e entre outras demandas tem a tarefa de continuar garantindo a atuação da instituição em Brumado e na região, nos vários âmbitos previstos em seus estatutos e em conformidade com a história da entidade.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: