X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Elite
Anuncie Conosco

Dia D do Outubro Rosa é realizado na Unidade de Saúde Ivaneide Teixeira

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Dia D do Outubro Rosa é realizado na Unidade de Saúde Ivaneide TeixeiraFoto: Equipe Organizadora
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Na tarde da última quinta-feira (25), foi realizado na unidade de Saúde Ivaneide das Neves dos Santos Teixeira (Posto do Olhos D' Água) localizado no referido bairro, o Dia D, do outubro rosa.
O evento contou com uma ampla programação: palestra sobre o câncer de mama, ministrada pela Doutora Juliana, e mais, peça teatral abordando o tema em questão e para deixar o evento ainda mais dinâmico, as participantes puderam realizar aulas de ginástica e ao final do evento, saborearam uma deliciosa salada de frutas, preparada com muito carinho pela equipe organizadora. Quem teve a oportunidade de participar do “Dia D” da Unidade de Saúde, se alegrou com as atividades desenvolvidas e já aguardam, ansiosas; por um outro momento como este.
Em entrevista à nossa redação, Vera Lúcia, técnica em saúde bucal e integrante da equipe de atendimento da Unidade de Saúde diz que “o sentimento é de muita alegria em poder compartilhar com a comunidade, especialmente com as mulheres, conhecimentos para que o cuidado com a saúde dessas pessoas seja levado a sério, de maneira que possamos trabalhar na prevenção de surgimento de doenças” declarou. Em tempo, Vera Lúcia afirmou que é de extrema necessidade a realização de eventos como este, porque muitas pessoas, ao participarem de momentos assim, se sentem estimuladas a procurarem ajuda médica com mais frequência, porque percebem que a saúde é um bem preciso que carece de cuidados constantes e só assim, a pessoa adquire melhor qualidade de vida.
A realização do evento contou com grande contribuição por parte dos moradores e alguns comerciantes do próprio bairro e, também; com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Texto: Redação Rádio Nova Vida FM

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: