X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Campanha Bahia Solidária realiza a 2ª live show para arrecadar fundos e alimentos

Postado por Luciane Martins dia em Notícias

Campanha Bahia Solidária realiza a 2ª live show para arrecadar fundos e alimentos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Articulação Semiárido Baiano (Asa Bahia) realiza a 2ª Live Show da Campanha Bahia Solidária - Do Sertão ao Litoral. O objetivo é animar a sociedade a praticar atos de cuidado com o próximo e de prevenção contra a Covid-19.
O evento acontece ao vivo, no dia 11 de setembro (sexta-feira), a partir das 19h30, com transmissão pelo canal da Asa Bahia no Youtube. A animação fica por conta da Banda Xerim de Xiqueiro, composta por integrantes da Asa Bahia, e com as participações especiais do cantor Roberto Malvezzi – Gogó e Maviael Melo, do poeta Agnaldo Rocha e de Aldenisse Souza; e dos jovens cordelistas Roseli Cordeiro e Ancelmo Bispo, representantes das comunidades de fundo de pasto do norte do estado.
A campanha teve início no mês de julho e já arrecadou 10 toneladas de alimentos e o total de 35 mil reais, a partir das doações em dinheiro, que juntos já permitiram a distribuição de 698 cestas básicas para as famílias baianas necessitadas e 120 kits de higiene e limpeza.
Para Climério Vale, secretário executivo do Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia (Cedasb), “fazer a live show possibilita arrecadar fundos para matar a fome de quem tem fome e exercer uma participação social ainda mais importante e essencial no contexto da pandemia”.
De abrangência estadual, a campanha acontecerá até dezembro deste ano e conta com a articulação de 13 entidades não governamentais que são responsáveis por animar o processo e mobilizar a sociedade em suas regiões, convidando empresas, organizações, instituições e as pessoas individualmente a exercerem um papel solidário com aqueles/as que precisam.
Leiam o release completo em:

https://www.facebook.com/asabahia/photos/a.734572336569984/3906292919397894/

Fonte: Asa Bahia

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: