X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Brumado: 7ª Semana do Bebê, todos juntos pela primeira infância

Postado por Luciane Martins dia em Notícias

Brumado: 7ª Semana do Bebê, todos juntos pela primeira infânciaFoto: Divulgação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Prefeitura Municipal de Brumado, em parceria com o Comitê de Desenvolvimento Social e o Instituto InterCement, num trabalho intersetorial entre as secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, promove a partir deste domingo, 03 de outubro a 7ª Semana do Bebê no município, todos juntos pela primeira infância. O evento contará com diversas atividades, nos formatos on-line e presencial.

A abertura se dará com uma carreata saindo de frente à Brumauto, situado na Av. centenário, passando por diversas ruas do município e encerrará em frente à Policlínica, Urbis I.

O evento seguirá com programação especial nas escolas, CRAS e PSFs até o sábado, dia 9 de outubro.

A 7ª Semana do Bebê: Todos juntos pela primeira infância. É uma iniciativa de mobilização social pela garantia dos direitos na primeira infância. O evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a necessidade de garantir o desenvolvimento integral de crianças de até 6 anos idade.

Durante a semana serão realizadas uma série de atividades para despertar um novo olhar em relação ao bebê e à criança pequena. Teremos lives, vídeos, posts, oficinas sobre alimentação saudável, higiene bucal e boas práticas no trânsito, vivências de faz de conta, contação de estória com pintura facial, brincadeiras com movimentos corporais, gincanas, confecção peças para bebês, tudo isso e muito mais. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a proteção e o respeito a essa fase tão importante para o desenvolvimento integral e saudável das crianças, já que o grande potencial de desenvolvimento acontece nesta fase de 0 a 6 anos.

Crianças precisam de amor, carinho, aconchego e proteção. Com a Semana do bebê esperamos que a sociedade se mobilize em torno das agendas do evento, participem das atividades e apoiem essa grande causa.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: