X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Brumado-141 anos de emancipação política

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Brumado-141 anos de emancipação políticaFoto: Reprodução
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ao comemorar 141 anos de emancipação, a cidade de Brumado está prestes a receber de presente uma nova praça que deve ser referência de espaço de lazer do interior baiano.

A reformulação completa da Praça Nelson Lula (Praça do Rotary) já tem seu início autorizado pela Caixa Econômica e os recursos garantidos através da articulação do deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA).

"Fico feliz de poder dar essa boa notícia aos brumadenses na comemoração dos 141 anos de emancipação do município. Essa nova praça deve obedecer a um projeto que a torna modelo de espaço público para as cidades médias do interior do Brasil. A obra já está autorizada e agora é acompanhar para que tudo saia do jeito que a cidade merece", comentou Aleluia.

A demanda havia sido identificada por José Carlos Reis, que vem trabalhando junto a Aleluia no estudo de novas melhorias para a região através da ação do deputado junto ao governo federal e aos órgãos de fomento ao desenvolvimento urbano.

Esse trabalho conjunto também já conquistou melhorias através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) na zona rural de Brumado, com a abertura e limpeza de aguadas e a exploração de poços artesianos na região.

"Espero continuar contando com a ajuda de meu grande amigo José Carlos Reis e de todos os brumadenses para que novas demandas sejam identificadas e possamos trazer melhorias para o município. Sei muito bem da importância em investirmos na urbanização de Brumado para o desenvolvimento, não só da cidade, mas de toda a região", explicou Aleluia.

Texto: José Carlos Aleluia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: