X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Anuncie conosco
Anuncie Conosco

Bancários avaliam em assembleia a possibilidade de greve nesta sexta

Postado por Luciane Martins dia em Notícias

Bancários avaliam em assembleia a possibilidade de greve nesta sextaFoto: Divulgação/A categoria está reivindicando a vacinação contra a Covid-19
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vacinar bancárias e bancários é uma questão urgente. As mobilizações estão sendo realizadas em todos o país reivindicando que seja realizada a imunização contra a Covid-19 para esta categoria, que durante toda essa pandemia diariamente atendendo milhares de pessoas.

Na última segunda-feira (31), a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, junto aos sindicatos filiados organizaram a plenária regional que discutiu a possibilidade de greve pela vacina. Com uma ampla participação, mais de 650 bancários, o encaminhamento do espaço foi paralisar as atividades bancárias no próximo dia 8, com 92% de aprovação.

Somando-se ao indicativo, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realiza nesta sexta-feira (4), a Assembleia Virtual que decidirá sobre a greve pela vacina no dia 8 de junho. O link para votação será disponibilizado no site da entidade e ficará disponível das 8h às 18h.

"A grande participação da categoria nesta plenária regional reflete a importância do tema e o quanto a demora na vacinação de bancárias e bancários tem preocupado a todos nós, pois a categoria tem trabalhado dia a dia em contado direto com a população e, consequentemente, tem estado mais exposta à contaminação pelo coronavírus", lembra Leonardo Viana, presidente do SEEB/VCR.

Por ASCOM - BANCÁRIOS/VCR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: