Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Brumado

Rádio Nova Vida participa de audiência pública sobre instalação de sede própria da UNEB em Brumado

Rádio Nova Vida participa de audiência pública sobre instalação de sede própria da UNEB em Brumado Foto: Angela Silva / Rádio Nova Vida FM

A Rádio Nova Vida FM, a rádio da família, na frequência 87.9 MHz, pertencente à Associação Divina Providência de Amparo Social e Cristão de Brumado participou de uma audiência pública no Auditório da UNEB, na tarde da última terça-feira (30/08), sobre a instalação de uma sede própria para o departamento de ciências humanas e tecnologias DCHT da Universidade do Estado da Bahia – (UNEB), Campus 20, em Brumado. Uma vez que a mais de 20 anos o Campus de Brumado submete-se ao firmamento de contrato de aluguéis para manter-se em atividade. O encontro teve caráter consultivo e não deliberativo, e faz parte da programação do evento “Reitoria em movimento”, a fim de discutir maneiras com a população acerca das potencialidades e limites que temos enquanto instituição educacional pública.

A Rádio Nova Vida e a Associação Divina Providência foram representadas pela radialista Angela Silva. “Já fui aluna desse Campus, aqui realizei o sonho da minha primeira graduação, fiz o curso presencial de Letras Vernáculas em Língua Portuguesa, e depois uma especialização na área. No momento estou cursando EAD, Administração Pública pela Universidade Aberta do Brasil, Campus IFBA de Ilhéus. A Universidade Pública é o caminho que nos mostra o mundo de novos conhecimentos, técnicas e tecnologias por meio da pesquisa, e com certeza, melhoram a vida das pessoas. Eu sou a prova disso, sendo assim não podemos mais aceitar que a nossa UNEB não tenha “sua casa própria” como disse padre Cleonídio Alves aqui nessa audiência.”, argumenta.

Na mesma tarde a Reitora, a vice reitora da Universidade, junto com empresários e comunidade civil visitaram possíveis terrenos para a construção da sede própria.

A audiência pública foi encerrada e os encaminhamentos serão feitos por conseguinte, no final o público presente prestigiou uma noite cultural com a apresentação do cantor e compositor Wilsinho Lopes e alunos da instituição.

A Diretora do Campus de Brumado, a Luciana Pereira de Oliveira Cruz ao mesmo tempo que agradeceu a presença de todos, convidou toda a sociedade civil a integrar essa luta.

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner