X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Elite
Anuncie Conosco

Seleções brumadenses de vôlei conquistam 1º lugar em campeonato na cidade de Santa Maria da Vitória

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Seleções brumadenses de vôlei conquistam 1º lugar em campeonato na cidade de Santa Maria da VitóriaFoto: Reprodução
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Nos dias 29 e 30 de setembro, aconteceu em Santa Maria da Vitória a 1ª Copa Corrente de Voleibol. As equipes de voleibol feminina e masculina brumadenses participaram deste emocionante jogo. Para conseguirem participar do torneio, as equipes fizeram uma campanha e contaram com a ajuda de muitas pessoas de boa vontade que acreditam no esporte e investem para que cada vez mais os jovens possam ser descobertos e investirem em seus diversos talentos esportivos.
Os esforços não ficaram apenas na campanha, os atletas se empenharam, como sempre, para conseguirem uma boa classificação no torneio. Para a alegria de todos, as duas equipes (masculina e feminina brumadenses) conquistaram o 1º lugar nas suas respectivas categorias.
Em entrevista ao Programa A Tarde É Nossa com Selma Ribeiro, na última quarta-feira (3), dois dos integrantes da equipe masculina de vôlei, o técnico Ranni Bernardo e jogador Daniel Barros, contaram com mais detalhes a sensação de participar de um jogo como esse e alegria de representar a cidade Brumado e com grande estilo, conquistando a vitória.
Em tempo, os jogadores falaram sobre os muitos desafios que enfrentam enquanto seleção, são muitos os desafios que surgem, um dos maiores é o financeiro. Mas com o apoio de algumas pessoas, o projeto vai dando continuidade e conquistando sucessos. Aproveitando o momento, Ranni Bernardo agradeceu a todos apoiadores e apoiadoras da seleção e, emocionado; mostrou seu orgulho em fazer parte da RBVC (time criado pelo próprio Ranni Bernardo em 2005).

Texto: Redação Rádio Nova Vida FM

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: