X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

(77) 99823-5791

(77) 3441-6140

contato@radionovavidafm.com.br

Ouça a Rádio
TLM Personalização
Selma Ribeiro Assessoria em Mídias
Etec
Elite

Brumadense Júnior festeja primeiro gol como profissional

Postado por Jailton Neri dia em Notícias

Brumadense Júnior festeja primeiro gol como profissionalFoto: Reprodução/TV Bahia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O gol que garantiu a virada do Bahia sobre a Juazeirense, na tarde do último domingo (4), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, veio em clima de alívio e alegria. Cria das divisões de base do Bahia, o garoto Júnior Brumado teve a missão de substituir Kayke no intervalo da partida, quando o tricolor perdia por 1x0, e não decepcionou. A cabeçada que decretou a virada do Esquadrão, aos 45 minutos do segundo tempo, foi o primeiro gol de Brumado como jogador profissional e também o primeiro dos atacantes do Bahia no Baianão 2018.

“Todo mundo sabe o quanto a gente trabalha. É um momento alegre para o a garotada do Bahia, o primeiro gol é muito importante na carreira de qualquer jogador. Agora é trabalhar forte e pedir força para papai do céu”, comemorou o atacante de 18 anos.
Quem também comemorou foi o lateral Léo. Foi dele a "assistência" para o gol que iniciou a reação do Bahia na partida, através de uma cobrança de lateral que resultou no gol contra de Júnior Gaúcho. Ele conta que sempre vem trabalhando as jogadas de lateral na área. “No Londrina e no Fluminense eu já tinha conseguido essa jogada, hoje fui muito feliz. A gente conversa bastante, sabe que essa bola dá uma confusão na área. Foi muito difícil jogar, o chão está raso e fundo, e tinha que ser pelo alto. Graças a Deus saiu o gol de lateral. Sempre depois do treino eu trabalho muito. O que sair, de pé ou mão, está valendo”, afirmou.

Fonte: Correrio 24 Horas

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: